domingo, 23 de maio de 2010

Chega de pretinho básicooooo


byMK - Comunidade de Moda: Casual!!!

5 comentários:

  1. Criei esse look especialmente pensando no Blog, ou seja em todas NÓS manequins 44 46 rsrsrsr enquanto criava pensava em passar o maximo do que sei, ou pelo menos achooo que sei algumas regrinhas básicas que me vieram:
    *o "carro chefe" desse look é o casaco; acreditem ele faz milagres, nos deixa mais elegantes e sempre nos sentimos muitooo mais poderosas com ele!!!
    *não é porque usamos determinado manequim que iremos sempre nos vestir de preto e branco; confesso já use muito e não muda nada ou melhor muda sim, a nossa auto-estima que piora e muito e o humor entao, nem se fala rsrs
    * maquiagem sempreeee aquele gloss, aquela sombra ( como o casaco já chama a atenção por sí só recomendo usar maquiagens mais suaves e delicadas, em tons nude que ficam bem em todos os tons de pele.
    E pra fechar com chave de ouro, incluí no look o meu favorito JADORE (Dior) amoooo!!! bom agora vou pra minha caminha relaxar um pouco; pois amanhã recomeçamos uma nova semana e muitas expectativas! beijuzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse look, simples e chique eu usaria tranquilamente. Bjs boa sorte, seja bem vinda ao mundo da blogosfera.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Josi!
    Cá estou para te fazer uma visita. :)
    Bom, eu sempre gostei muito do preto, apesar de ser magra. Tanto era assim, que minha mãe chamava muito minha atenção na adolescência. Ela achava meu guarda-roupas muito monocromático. Procuro lembrar disso quando compro roupas, para não insistir só no preto. Até que tenho conseguido colocar alguma corzinha. :)

    ResponderExcluir
  4. Menina!!!até pouco tempo eu sempre caia nas armadilhas do PRETO;sendo cheinha a gente sempre tem "caraminholas" a mais rsrsrs, e ainda bem que hoje tô aprendendo a variar um pouco e colocando CORRRRR no meu guarda roupinhaaaaa rsrsrsrs beijuzzzzzzz

    ResponderExcluir