sábado, 22 de maio de 2010

Começando....

Olá meninas! fico muito feliz em ter finalmente começado a postar, são tantas dúvidas: do quê falar primeiro? me apresentar, falar do tema...vamos lá: meu nome é josi, tenho uma filha adolescente de 17 anos, 35 anos, casada, tentando engravidar ( assunto p/ outro blog ....), trabalho como Analista fiscal, amoooo moda e maquiagem, estou acima do peso e muitoooo rsrsrs e como tantas e tantas pessoas que conheço tenho mil dúvidas na hora de comprar: A ROUPA CERTA, achar a loja certa, o modelo certo, o caimento perfeito... meu DEUS!! quantas dúvidas; porém foi pra isso que criei o blog, pra passar pra voces um pouquinho daquilo que aprendi com a vida, com as revistas, com os blogs, com os catalogos,


com as amigas, com as não tão amigas rsrs e também com as intermináveis buscas em lojas e mais lojas. É sempre muito dificil encontrar aquela peça que vai parecer que "foi feita pra você" na verdade quando vou em lojas de departamentos logo penso: nada aqui foi feito pra mim! e é por isso que precisamos ter paciência, ir às lojas com tempo e principalmente sabendo exatamente aquilo de quê precisamos, pois geralmente quando chegamos às lojas bate os cinco minutos de "amnésia" rsrsrs na foto ao lado : minha amiga Fran ( de preto e cinza) e eu, resolvi iniciar com essa foto,pois foi também com a Fran que aprendi muito sobre moda, maquiagem e de como devemos ser vaidosas, não importando se vamos ficar em casa ou se vamos ao casamento da irmã rsrrs.Ambas somos apaixonas por esse mundo da vaidade, do bom gosto ( modéstia à parte)rsrs bom como podem perceber teremos muito sobre o quê falar por aqui meninas. Queroressaltar que o quê for postado aqui é apenas a minha opinião, ou algo com quê me identifique e que serão bem vindas todas aquelas que possam somar, nos enviando dicas e idéias legais que tenham algo haver com o blog.Agradeço à todos que por aqui passarem!!! Logo mais volto pra começarmos essa "troca" com todas vocês quero finalizar com uma frase: " O homem bem vestido é o homem cuja roupa a gente nunca repara"(William Somerset Maugham) para refletirmos meninas beijuzzzzz Josi

4 comentários:

  1. Garotas que acessarem, podem ter certeza que a Josi vai arrasar nesse blog as dicas dela vão ser sempre de primeira, muitos beijos Josi, estou com saudades...

    ResponderExcluir
  2. Josi, você é muito elegante! :)
    Arrasou! ;)

    ResponderExcluir
  3. brigada gente pelo carinho. Genteee preciso de seguidorasssssss ...+alguém? rsrs bjuzzzzzz

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ainda não vi tudo, mas já to amando esse blog pra podermos trocar idéias, informações, coisinhas de mulheres.... ! bjo

    ResponderExcluir